A reta final da campanha eleitoral na Paraíba é marcada por denúncias e apreensões. Em João Pessoa, o juiz da propaganda eleitoral Marcos Jatobá mandou dar uma busca em aviões no Aeroclube, mas a Polícia Federal não encontrou nada. A Justiça mandou também apreender em uma gráfica da Capital material contra Ricardo Coutinho.
Na cidade de Patos, uma farmacêutica foi acusada de juntamente com o seu motorista ter recebido um envelope contendo propaganda eleitoral de um candidato a governador, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 250,00 e remédios.
Em Campina Grande três ônibus que transportavam eleitores de Ricardo Coutinho para o Vale do Piancó foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal. Os veículos foram liberados após a PRF verificar que não havia nenhuma irregularidade.
Já em Sousa a Polícia Federal apreendeu um veículo do DNOCS transportando material de campanha da coligação Paraíba Unida, encabeçada pelo governador José Maranhão. O material estava sendo transportado para a zona rural do município.
Jornal Correio
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) assinou na última sexta-feira (13) o…
O presidente estadual do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
A sorte sorriu para João Pessoa neste sábado (14). Duas apostas registradas na capital acertaram…
Um grupo fortemente armado invadiu uma festa na madrugada deste domingo (15), no bairro Heitel…
Um ex-vereador da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, foi preso nesse sábado…
O cantor paraibano Ranniery Gomes passou por um susto na tarde desse sábado (14), durante…