Lucius Fabiani diz que denúncias contra ambulantes só existem na câmara municipal e na imprensa: “nada ficará em baixo do tapete”
O secretário de desenvolvimento urbano de João Pessoa, Lucius Fabiani fez um desafio em entrevista na manhã de hoje, que algum ambulante que se consideram vítimas de agressão formalizem a denúncia junto a sua pasta, para que possíveis abusos sejam apurados.
“As denúncias só existem na câmara municipal e na imprensa, aguardo a presença dos ambulantes para que a queixa seja feita, pois em outros casos ocorreram punições chegando inclusive a demissão”, explicou.
Fabiani se refere a recentes denúncias feitas por ambulante na câmara municipal de que fiscais, estariam recolhendo mercadorias e posteriormente venderiam tais produtos, na cotação uma cadeira de praia custaria até R$ 7.
“Nós pedimos que a apuração fosse feita, já faz mais de trinta dias e não aparece um cristão para fazer a denúncia formal”, desafiou. Para Lucius Fabiani nada ficará em baixo do “tapete” e tudo precisa ser apurado.
Recentemente a vereadora Elisa Virgínia tentou sem êxito disciplinar junto a câmara municipal o trabalho ambulante em João Pessoa, a sua matéria foi indeferida pela bancada situacionista. Fabiani participou do programa Comunidade 101 na Rádio 101 FM.
PB Agora







