Gestão Agra é alvo de nova denúncia: vereador acusa PMJP de não depositar INSS na conta dos servidores
Depois de ser acusada de inchar a folha de servidores da gestão municipal e de ser alvo de representações na justiça eleitoral da Paraíba por supostamente usar a máquina para coagir agentes de saúde a aderirem à campanha do PT na Capital, a Prefeitura Municipal de João Pessoa mais uma vez volta aos holofotes da mídia em nova denúncia.
Dessa vez é o vereador Mangueira, do PMDB que acusa a gestão Agra de recolher o INSS e não depositar o valor na conta dos servidores municipais.
A denúncia do parlamentar foi feita na manhã desta terça-feira (25) durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal da Capital. Na ocasião, o vereador apresentou o contracheque de uma servidora como ‘prova’ da denúncia.
Na oportunidade, o vereador relembrou o caso de denúncia anônima encaminhada ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba sobre a existência da “fila da morte” revelada pela vereadora Sandra Marrocos (PSB) durante entrevista à imprensa paraibana na Câmara Municipal de João Pessoa.
Segundo documento encaminhado à justiça, o pregão presencial 96/2010 realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, para a aquisição de órteses, próteses e materiais especiais de ortopedia para o Complexo Hospitalar de Mangabeira – o Trauminha – registrado através de ata de preços 027/2011, pode ter sido fraudado.
Ainda durante pronunciamento, o vereador Mangueira criticou a decisão da Câmara em realizar apenas uma sessão por semana até o dia das eleições.
Redação








