A Paraíba o tempo todo  |

Dênis manda recado para major Fábio

 FARPAS NA POLÍCIA: sargento Dênis manda recado para desafeto Major Fábio “tem muito político aproveitador para ficar no lá e lô!”

 

O secretário executivo da administração penitenciária, sargento Dênis demonstrou em entrevista ao PB Agora nesta quarta-feira (5), o seu descontentamento com o seu desafeto político o deputado federal Major Fábio (DEM), sobre o pagamento da PEC 300 por parte do Governo do Estado. Fábio é a favor do benefício e  Dênis é contrário.
 

“Eu prefiro perder votos a passar como mentiroso. A polícia e todos precisam ganhar bem, porém não pode pagar um aumento ilegal!”, disparou.
 

CRÍTICAS: Dênis mandou um recado para o democrata e fez acusações.
 

“Eu não sou aproveitador! tem político aproveitador por aí, tem cara aproveitador que incentivou este monstrengo, para ficar lá e lô, feito ioiô e de repente caiu na mentira”, disparou.
 

Quando questionado se tais declarações seriam direcionadas ao Major Fábio, Dênis não mediu as palavras.
 

“É um recado para todo mundo, para todos que se aproveitam de uma polícia guerreira, é para todos”, alfinetou.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe