A Paraíba o tempo todo  |

“Demonstramos a capacidade de fazer gestão, mesmo nos tempos mais adversos”, pontua João Azêvedo

O governador João Azevêdo detalhou algumas das conquistas do seu mandato, mesmo em meio à pandemia, que tem prejudicado os trabalhos de diversos agentes públicos em todo o Brasil e avaliou que mesmo em meio a um período tão adverso, ele tem conseguido elevar o nome da Paraíba.

João ressaltou que ao olhar pra trás consegue enxergar todo o avanço que a Paraíba vem tendo e a capacidade da gestão em enfrentar uma pandemia e ao mesmo tempo fazer gestão pública.

“Quando eu olho pra traz, vejo que, mesmo numa pandemia esse estado continua avançando, continua avançando na gestão fiscal, na educação, na saúde, demos resposta na pandemia, fizemos com que o estado fosse um dos que melhor enfrentou a pandemia, prêmios e reconhecimento nacional da educação, ou seja, o estado avançou muito e tem hoje mais de R$ 2 bilhões de reais de investimentos entre 2019 e 2021. Então, eu não poderia estar mais satisfeito do que eu estou, porque demonstramos a capacidade de fazer gestão mesmo nos tempos mais adversos que nós pegamos, enfrentar uma pandemia e fazer gestão pública” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe