A Paraíba o tempo todo  |

Democrático, Cícero não descarta diálogo com o ex-presidente Lula: “Não significa que darei meu apoio ou serei contra”

Diferentemente do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), que vetou qualquer possibilidade de diálogo com o ex-presidente Lula (PT) sobre a conjuntura política e os problemas do país que estarão em pauta nas eleições 2022, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) adotou outra postura e decidiu não fechar as portas para uma futura conversa institucional.

Cícero Lucena disse que caso o ex-presidente Lula queira visitar a capital paraibana e ter uma conversa institucional com ele, ele não irá se opor.

Cícero disse que sua postura se dá por ser uma pessoa democrática e como tal, recebe qualquer pessoa que queira debater melhorias e posicionamentos que beneficiem os pessoenses, embora um possível encontro não signifique exatamente o seu apoio ou possível rejeição a Lula em 2022.

“Claro que recebo, eu sou uma pessoa democrática, agora isso não significa que darei meu apoio ou serei contra ele, eu o recebo institucionalmente como prefeito da cidade de João Pessoa”, avisou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe