O Democratas lançou, na manhã desta terça-feira (28), a pré-candidatura de Raoni Mendes, para disputar a Prefeitura de João Pessoa, nas eleições deste ano. O lançamento aconteceu em casa de eventos da Capital e contou com a presença do deputado federal, Efraim Filho, presidente estadual do DEM, do secretário de Agricultura da Paraíba, Efraim Morais e de várias lideranças do partido.

Eleito vereador mais votado de João Pessoa em seu primeiro mandato, Raoni agradeceu a escolha do seu nome aos representantes do partido, destacou o trabalho que já vem há algum tempo fazendo, como a coleta de depoimentos, informações, opiniões, sugestões que darão forma a um plano de governo para João Pessoa. O pré-candidato afirmou que o Democratas está no jogo, com uma candidatura que é pra valer e que tem base e argumentos.

“Conheço onde estão os problemas da nossa Capital, porém com a ajuda de todos construiremos uma cidade melhor. Preciso que cada um de vocês entendam que esse não é um projeto pessoal, mas de todos nós, da cidade. Saibam que da minha parte a correção e a lealdade é um compromisso. João Pessoa clama por nossa ação e nós estamos aqui abraçando a proposta. Fico feliz de ter unido tantos amigos, com pensamentos diferentes, mas que estão comigo dispostos a mudar a cidade”, ressaltou Raoni Mendes durante discurso.

O deputado federal Efraim Filho destacou a importância da escolha de Raoni para a disputa. “Raoni Mendes é um nome extremamente qualificado, capacitado e uma pessoa que tem uma história construída com suas bases religiosas, que traz consigo valores e princípios em defesa da família e cidadania, que hoje são temas que estão em alta na política. Entendemos que há uma lacuna em João Pessoa a ser preenchida com uma pessoa que tem essa proposta. Raoni se encaixa nessa identidade que o Democratas possui”, afirmou.

O secretário de Agricultura da Paraíba, Efraim Morais, disse que o partido está cumprindo o cronograma, planejando-se para disputar as eleições com foco total. “O Democratas parte com uma candidatura que tem base, argumento, que tem fundamentos para competir e que se apresenta com uma proposta que só o nosso candidato tem para João Pessoa, por ser conservador na defesa da família, dos valores e dos princípios e da Igreja”, destacou Efraim Morais.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eleições 2020: Ruy minimiza futuro embate com Cícero na disputa pela PMJP

Pré-candidato à prefeitura de João Pessoa pelo PSDB, o deputado federal Ruy Carneiro minimizou, durante entrevista à reportagem do PB Agora, concedida ao jornalista Eliabe Castor, o embate futuro com…

João confirma presença do Cidadania nas eleições, inclusive em JP e CG

O partido Cidadania deverá participar da chapa majoritária, com candidatura própria ou figurando na vice em pelo menos 170 dos 223 municípios do Estado. A informação foi confirmada, em entrevista,…