Por pbagora.com.br

De olho nas eleições municipais para as disputas de 2020, o Democratas em João Pessoa anunciou a filiação de um “craque”. Trata-se do ex-jogador e maior artilheiro da história do Botafogo-PB, Chico Matemático. Chico se filiou ao DEM nesta terça-feira (23) e deverá após mais de 30 anos, voltar a disputar uma vaga na Câmara de vereadores da Capital.

Francisco Gama, popularmente conhecido como Chico Matemático, foi vereador no período de 1988 à 1992 pelo PMDB, e hoje presta serviços a população como Engenheiro Civil.

“Isso aqui é um ponta pé inicial, eu recebi um convite do deputado Felipe Leitão, Efraim Pai e Filho, para ver se podemos chegar a um denominador comum e chegarmos a uma possível candidatura de vereador”, explicou Chico Matemático

O presidente do diretório municipal do DEM, deputado Felipe Leitão irá conduzir essa filiação e falou um pouco sobre a importância do nome de Chico aos quadros do partido.

“Estamos filiando hoje o ex-vereador Chico Matemático, um homem que tem diversos serviços prestados a cidade de João Pessoa, e ele vem para engrossar as fileiras do Democratas como pré-candidato a vereador”, disse Felipe Leitão.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Festa de Nossa Senhora da Conceição começa em CG e vai até dia 08; veja programação completa

A festa de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Campina Grande, foi aberta na noite deste domingo (29), na Catedral Diocesana, na Avenida Floriano Peixoto, no centro da cidade. Este…

Meu partido estará com ele, diz Julian sobre apoio do PSL à gestão Cícero em JP

O deputado federal Julian Lemos, presidente do PSL na Paraíba, falou sobre a vitória de Cícero Lucena (Progressistas) à Prefeitura Municipal de João Pessoa, neste domingo (29), em 2º turno.…