De olho nas eleições municipais para as disputas de 2020, o Democratas em João Pessoa anunciou a filiação de um “craque”. Trata-se do ex-jogador e maior artilheiro da história do Botafogo-PB, Chico Matemático. Chico se filiou ao DEM nesta terça-feira (23) e deverá após mais de 30 anos, voltar a disputar uma vaga na Câmara de vereadores da Capital.

Francisco Gama, popularmente conhecido como Chico Matemático, foi vereador no período de 1988 à 1992 pelo PMDB, e hoje presta serviços a população como Engenheiro Civil.

“Isso aqui é um ponta pé inicial, eu recebi um convite do deputado Felipe Leitão, Efraim Pai e Filho, para ver se podemos chegar a um denominador comum e chegarmos a uma possível candidatura de vereador”, explicou Chico Matemático

O presidente do diretório municipal do DEM, deputado Felipe Leitão irá conduzir essa filiação e falou um pouco sobre a importância do nome de Chico aos quadros do partido.

“Estamos filiando hoje o ex-vereador Chico Matemático, um homem que tem diversos serviços prestados a cidade de João Pessoa, e ele vem para engrossar as fileiras do Democratas como pré-candidato a vereador”, disse Felipe Leitão.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadores recuam de CPI para investigar secretário da Prefeitura de Pedras de Fogo

Em menos de sete dias os vereadores Gel Bulhões, Jurandir De Danda e Fabiano Silva voltaram atrás e rejeitaram requerimento apresentado pela bancada de oposição na Câmara de Pedras de…

Filha de Lula é nomeada em gabinete no Senado

O senador Rogério Carvalho (PT-SE) contratou Lurian Cordeiro Lula da Silva, filha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para ser assistente parlamentar em seu gabinete. Lurian pediu demissão da…