Um dissidente convicto é o estado político do deputado estadual João Henrique (DEM). Em entrevista ao PB Agora, o parlamentar revelou que não apoia a decisão da sigla de apoiar o nome da pré-candidata a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos (PSB), e também faz parte dos oposicionistas na Assembleia Legislativa. Assim, João Henrique se acha fora do ninho, mas ainda dentro do partido.
O deputado disse ainda que não vai discutir sobre a negativa de apoio ao PSB e que pensa em deixar o partido, no entanto, só faria isso se fosse de extrema necessidade. Devido a amizade e apreço que tem ao presidente da sigla, Efraim Morais. Mas deixou claro que as opiniões dele e de Efraim estão em pólos opostos.
“A gente respeita os democratas, mas estamos fora do ninho. Porque não apoiamos o candidato oficial que o partido escolheu. Não pretendo discutir isso. Não há sentido. Faço oposição ao Governo do Estado e não sei estar comendo em dois pratos. Em relação a Efraim, não há distanciamento, mas politicamente estamos em pólos opostos. Vamos aguardar o futuro, não gosto de mudar de partido, mas depois que sair a reforma política veremos, se o fizer será por extrema necessidade”, explicou João Henrique.
Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima
PB Agora








