Por pbagora.com.br

Após ser anunciado como candidato a vice prefeito de Campina Grande, na chapa encabeçada por Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), o sargento da Polícia Militar Wellington Silva (Democratas, garantiu que está preparado para esse novo desafio em sua vida.

O anúncio do vice na chapa do Podemos foi feito na sede do diretório municipal do Democratas, durante convenção do partido, que marcou também o ato de filiação do sargento Wellington ao partido.

Wellington Cobra disse que recebeu o convite como mais uma missão em sua vida, e que está pronto para contribuir com o projeto apresentado por Ana Cláudia de resgate da autoestima dos campinenses e de reencontro da cidade com o desenvolvimento.

“Estamos prontos para esta missão e quero ajudar Ana Cláudia a efetivar políticas eficientes numa área que tem sido relegada pela administração atual, que é cuidar da segurança das pessoas e lhes garantir cidadania plena, com foco no bem estar das comunidades”, afirmou Wellington.

O senador Veneziano Vital também participou do anúncio e disse que a presença do Sargento Wellington Silva na chapa contribuirá para garantir tranquilidade aos campinenses em relação à segurança pública e a políticas voltadas para as comunidades.

“Esse histórico memorável de vida e os exemplos de sua dedicação à Polícia Militar, com ênfase para a garantia dos direitos dos cidadãos que vivem nas comunidades reforçará os propósitos de Ana, de um projeto de resgate da autoestima dos campinenses e de valorização dos projetos que contribuam, também, a atuação da esfera municipal na área da segurança pública”, afirmou o senador.

O Sargento Wellington Silva Barbosa tem 38 anos, 18 deles dedicados à Polícia Militar, com ênfase ao trabalho comunitário.

É historiador, e pós graduando em Ciências Criminais. É casado há 17 anos com a enfermeira Angélica Rodrigues Paulino e pai de três filhos, Felipe, de 20 anos; Cauã, de 14 a os e Miguel, de 6 anos.

Ao anunciar o seu vice, Ana Cláudia destacou que o sargento Wellington foi condecorado várias vezes por bravura, recebendo, por méritos de sua atuação policial e comunitária, as mais altas comendo da Polícia Militar.

PB Agora

Notícias relacionadas

Ensino Superior: Brasil tem 44 cursos entre os 100 melhores do mundo

Odontologia, Petróleo e Engenharia de Minérios integram ranking Estudo global feito pela consultoria QS Quacquarelli Symonds, divulgado ontem (03), aponta que entre os 100 melhores cursos do mundo, 44 são…

Petista foi o único a votar contra PL que tornou atividade religiosa como essencial em JP

Indo de encontro às medidas restritivas (que incluem até toque de recolher) tomadas recentemente pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) – em consonância com decreto estadual – para tentar barrar…