Por pbagora.com.br

Antes mesmo que o DEM pudesse decidir apoiar o candidato Cícero Lucena (Progressistas) no segundo turno da disputa em João Pessoa, o democrata Raoni Mendes fez uma publicação em suas redes sociais, nessa terça-feira (17), onde anunciou a neutralidade no 2º turno das eleições em João Pessoa.

Raoni orientou os seus eleitores a votarem em qualquer um dos dois candidatos que estão disputando: Cícero Lucena ou Nilvan Ferreira.

O político ainda anunciou a criação de um instituto, que juntamente com a população, vai acompanhar o cumprimento do plano de governo apresentado pelo candidato vencedor na eleição da Capital.

“Façam a sua escolha baseada nos princípios e valores que você carrega. Não votem nulo, decidam por aquilo que você acredita e que é o melhor para a nossa cidade. Eu agradeço demais a cada que esteve comigo, que bateu porta a porta. Vocês foram formidáveis e nós não vamos parar”, disse Raoni Mendes.

A decisão do DEM aconteceu nesta quarta-feira (18), após um encontro entre o presidente estadual da legenda, Efraim Morais e o candidato Cícero Lucena.

“Confiamos em sua capacidade política e experiência administrativa para uma gestão responsável de nossa capital. O Democratas sai fortalecido das eleições municipais neste ano, com 25 prefeitos, 23 vice-prefeitos e 232 vereadores eleitos, e reafirmando seu compromisso em construir uma Paraíba cada vez melhor”, destacou Efraim.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Novo reitor deve decidir ainda hoje sobre retomada de aulas presenciais na UFPB

O novo reitor da Universidade Federal da Paraíba, Valdiney Gouveia, deve decidir ainda nesta quarta-feira (02) sobre a retomada das aulas presenciais, conforme orientação do Ministério da Educação. Ele está…

Volta às aulas: Adufpb critica MEC e cobra testagem e segurança sanitária

A portaria do MEC, determinando o retorno das aulas presenciais nas entidades de ensino superior, gerou reação na comunidade acadêmica.  O presidente do Sindicato dos Professores da UFPB (Adufpb), Fernando…