A Paraíba o tempo todo  |

Delator revela repasse do salário de chefe de gabinete de Estela

No depoimento do diretor da Cruz Vermelha do Brasil, Daniel Gomes,  ele revelou ao Ministério Público um esquema de ‘rachadinha’ do salário da chefe de gabinete da deputada Estela Bezerra na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Ainda segundo o depoimento do delator, Mayara Martins, que era chefe de gabinete de Estela, foi contratada para ser secretária-geral da Cruz Vermelha na Paraíba e após isso repassava o salário que recebia na ALPB para a deputada.

Daniel ainda declarou que foi procurado por Mayara, que teria lhe dito que continuava com o cargo na Assembleia Legislativa, no entanto, o dinheiro que ela recebia como salário por esse cargo era devolvido para a deputada Estela.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe