Por pbagora.com.br

Na tarde desta quarta-feira (13), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), concedeu entrevista à rádio Correio FM e falou a respeito das conjecturas políticas do seu grupo visando a disputa eleitoral de 2022.

Quando questionado sobre quem apoiaria para o governo do estado, já que dentro do seu grupo político tanto o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), quanto o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) já sinalizaram que pretendem colocar seu nome para a escolha do eleitorado paraibano, Bruno defendeu a maturidade e disse que o debate sobre o melhor nome para ser candidato deve ser feito sem vaidades.

“É uma situação extremamente positiva. Algumas pessoas durante a campanha de prefeito diziam Campina Grande tem dois, três, quatro pré-candidatos e isso fez com que a gente chegasse na campanha com uma musculatura tão boa e saindo unidos como nós saímos, vencemos as eleições. Era o que eu dizia desde 2018 que se a oposição pra o governo do estado tivesse maturidade para sentar numa mesa e discutir quem é mais viável, como nós fizemos lá em Campina agora, um debate maduro, com pesquisa qualitativa, pesquisa quantitativa, sentimento de rua e fazer isso de forma que deixemos a vaidade de fora, se a gente fizer essa conversa nós vamos chegar muito fortalecidos em 2022” declarou.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…

Opinião: Marmuthe Cavalcanti dissemina fake news sobre agência da CEF no Valentina

Certa vez o filósofo grego Aristóteles, com toda sua sapiência disse: “Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade”. Pois bem, o vereador de…