Diferente do PMN e do PR, as direções estaduais e municipais do PTC e do PPL decidiram manter a aliança com o ex-governador José Maranhão (PMDB) com ou sem a manutenção de uma chapa puro sangue. Segundo o presidente do PPL, Daniel Anacleto, a aliança com o PMDB independe de condição de indicação da vice.
“Nós estamos fechados com José Maranhão com ou sem chapa puro sangue porque acreditamos que ele tem o melhor projeto e é o melhor candidato”, disse o presidente municipal do PPL Daniel Anacleto.
O presidente estadual do PPL, Eugenio Falcão, também ratificou a disposição da legenda em se manter unido com José Maranhão e com todo o PMDB. “Vamos marchar unidos, a decisão já foi tomada e é prego batido e ponta virada”, asseverou.
Ainda segundo Daniel Anacleto, o PTC também ratificou a disposição de marchar com o PMDB independente da formação da chapa majoritária.
“Todos nós continuamos firme e forte com José Maranhão pois na nossa mesa de negociação a vice nunca foi uma condição para a manutenção da aliança”, lembrou o dirigente
Márcia Dias
PB Agora







