A Paraíba o tempo todo  |

Definição sobre o comando do PTB na Paraíba acontece nos próximos 15 dias

A definição de quem será o novo presidente do PTB da Paraíba só acontecerá daqui a 15 dias. Nesta quinta-feira (27), em Brasília, Nilvan Ferreira e Eudócio Dantas foram ouvidos pelo coordenador do PTB no Nordeste, Coronel Meira, e o presidente nacional da legenda, Roberto Jefferson.

Porém, o partido aguarda uma conversa com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), para bater o martelo. A informação desta reunião com Bruno foi confirmada ao PB Agora pelo próprio Nilvan Ferreira. Desta maneira, a direção do partido ficará com um dos três: Nilvan, Eudócio ou Bruno.

Bruno ainda não falou oficialmente sobre as articulações para assumir o comando estadual do partido.

Nilvan, por sua vez, fala em realizar uma campanha de filiação em massa na legenda e estabelecer diálogo com os filiados, já que pode haver uma debandada quando for oficializada a saída do ex-presidente do PTB-PB, Wilson Santiago.

“Expectativa muito positiva. O partido está num momento de discutir o seu destino, o seu futuro e nós vamos fazer apontamentos importantes, fazer uma boa discussão para construir um PTB forte, que dialogue com os filiados, que faça uma grande campanha de filiação, que traga novas lideranças que traga vida ao partido e fazer um partido forte para 2022”, disse.

“Estamos prontos. Somos dignos, honrados e honestos para levar o PTB ao maior patamar possível. Vamos reorganizá-lo e fazer tudo para engrandecê-lo”, adiantou.
Da Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe