A Paraíba o tempo todo  |

Defesa de Vitalzinho diz em nota que ministro não foi alvo de busca e apreensão

A defesa do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Vital do Rêgo Filho, afirmou, na manhã desta terça-feira (5), que ele não foi alvo de busca e apreensão em operação da Polícia Federal.

De acordo com a nota, a defesa alega que o ministro recebeu apenas um solicitação de depoimento e que as informações sobre possível busca e apreensão foram criadas para confundir os paraibanos.

A operação da PF aconteceu nesta terça-feira no âmbito da Operação Lava Jato foi determinada pelo relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal, ministro Edson Fachin. Os, além de Vitalzinho, alvos foram os senadores Renan Calheiros (MDB-AL) e Eduardo Braga (MDB-AM).

Confira a nota na íntegra:

A respeito de notícia que veicula suposta “operação” tendo por “alvo” o Ministro do TCU, a defesa esclarece que foi recebida na manhã de hoje uma solicitação de depoimento, o que não configura nenhuma medida extravagante ou derivada do que alguns setores costumam chamar de “operação”, apenas para confundir e impressionar a opinião pública.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe