A Paraíba o tempo todo  |

Defesa de Guilherme vai requerer oitiva

Defesa de Guilherme Almeida vai requerer oitiva de testemunhas no processo de infidelidade

O deputado estadual Guilherme Almeida (PSC) comentou a ação que o acusa de infidelidade partidária no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), e que será julgada nesta tarde.

Sobre o julgamento, Guilherme declarou que a defesa vai requerer a oitiva de testemunhas, para garantir o direito de plena defesa.

– Estou confiante na absolvição. Nossa banca de advogados está crente na oportunidade de oferecermos nossas defesas. Essas defesas são fruto do rito processual, que ensejará as oitivas das testemunhas, pois até agora nenhuma delas teve a oportunidade de falar. Nossa decisão de mudar de partido é inquestionável por qualquer pessoa de sã consciência. Creio que os advogados devem seguir esse rito. Há poucos dias teve o julgamento do deputado Nivaldo Manoel pelo TRE, e o parlamentar não teve a oportunidade de apresentar, através de suas testemunhas, sua defesa. Mesmo assim, TSE lhe concedeu uma liminar, sem discutir o mérito da questão – explicou.

Sobre as eleições 2010, o parlamentar disse que apesar do PSC ter “plenas condições” de indicar o vice-governador na chapa majoritária encabeçada pelo governador José maranhão (PMDB), o partido não irá impor a indicação de nenhum cargo.

– Nosso partido tem plenas condições de indicar a vice-governadoria ou qualquer outro cargo eletivo na majoritária. Porque o partido tem nomes como o deputado federal Marcondes Gadelha, Buega Gadelha ou o vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior. Mas não fazemos política impondo cargo nenhum. Estamos comprometidos na campanha de reeleição do governador José maranhão independentemente de ocupar ou não algum cargo na majoritária – finalizou.
 

 

Do Paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe