A Paraíba o tempo todo  |

Defesa Civil tem número suspenso por problemas técnicos, veja as alternativas

A central telefônica da Defesa Civil de João Pessoa está com o serviço temporariamente suspenso, por causa de problemas técnicos, hoje (29). Com isso, o contato de emergência 0800 285 9020 está sem funcionar. De acordo com a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec/JP) o número deve voltar a atender chamadas na segunda-feira (30).

Quem precisar de atendimento da Defesa Civil pode acionar o serviço por meio do (83) 98831-6885, que é Whatsapp. O número funciona 24h e atende através de mensagens de texto.

Antes do retorno, no entanto, as pessoas que precisarem de atendimento de urgência poderão fazer contatos nos seguintes números:

Samu: 192
Bombeiros: 193
Polícia Militar: 190

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe