Por pbagora.com.br

O deputado estadual Anísio Maia defendeu uma mudança profunda na forma de fazer política no país e para isso não excluiu nem o seu partido o PT.

De acordo com o parlamentar é preciso encarar que a forma de se fazer política mudou com os avanços tecnológicos e com isso o Partido dos Trabalhadores precisa se reinventar.

“É preciso admitir e encarar a nova forma conceitual e prática de se fazer política diante dos imensos avanços tecnológicos, por isso o PT precisa se reinventar consolidando propostas modernas e exequíveis, favorecendo a maioria da população, sobretudo a mais carente, porque os Pactos existentes com grandes corporações e famílias não estão resolvendo nossos graves problemas” disse.

Anísio ainda defendeu que o partido já possa realizar as mudanças visando o pleito municipal deste ano.

“Defendo uma mudança radical nos processos internos e de multiplicação dos ideais com partidos e lideranças progressistas, porque somente assim e não com alianças de Cartas marcadas com a elite, como fez o ex-prefeito Ricardo Coutinho, podem sobreviver por mais tempo, até mesmo diante da primeira oportunidade de perda do poder”, disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…