A Paraíba o tempo todo  |

Decretos das armas: Efraim Filho ressalta que assunto exige mais discussão

A polêmica em torno dos decretos do presidente Jair Bolsonaro que ampliam o acesso a armas de fogo e a munições, promete ainda muito debate até ser votado no Congresso Nacional é o que espera o líder da bancada do Democratas (DEM) na Câmara Federal, deputado federal paraibano Efraim Filho. “O assunto é bastante polêmico”, disse.

“Há pensamentos divergentes na bancada e prefiro aguardar mais um pouco. há uma tendência favorável da parte de parlamentares que representam o agronegócio, e uma reação contrária manifestada por deputados evangélicos, e que tais divergências vão exigir mais discussão”, disse Efraim Filho destacando ainda que deverá encaminhar a posição que for majoritária na bancada.

“A necessidade de várias reuniões anteriores à votação é importante porque, qualquer que seja o posicionamento final, a legenda e a bancada precisam sair unidas do processo”, finalizou o democrata.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe