Por pbagora.com.br

A polêmica em torno dos decretos do presidente Jair Bolsonaro que ampliam o acesso a armas de fogo e a munições, promete ainda muito debate até ser votado no Congresso Nacional é o que espera o líder da bancada do Democratas (DEM) na Câmara Federal, deputado federal paraibano Efraim Filho. “O assunto é bastante polêmico”, disse.

“Há pensamentos divergentes na bancada e prefiro aguardar mais um pouco. há uma tendência favorável da parte de parlamentares que representam o agronegócio, e uma reação contrária manifestada por deputados evangélicos, e que tais divergências vão exigir mais discussão”, disse Efraim Filho destacando ainda que deverá encaminhar a posição que for majoritária na bancada.

“A necessidade de várias reuniões anteriores à votação é importante porque, qualquer que seja o posicionamento final, a legenda e a bancada precisam sair unidas do processo”, finalizou o democrata.

Redação

Notícias relacionadas

CCJ da ALPB rejeita texto que torna igrejas como atividade essencial na Paraíba

Na manhã desta sexta-feira (05), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) rejeitou o projeto de Lei de autoria do deputado Jutay Meneses (Republicanos),…

Petista foi o único a votar contra PL que tornou atividade religiosa como essencial em JP

Indo de encontro às medidas restritivas (que incluem até toque de recolher) tomadas recentemente pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) – em consonância com decreto estadual – para tentar barrar…