A Paraíba o tempo todo  |

Declaração de Maísa sobre presença de mulher na política indica importância da candidatura de Pollyanna

A candidata a vice-governadora da Paraíba, Maísa Cartaxo (PT), da chapa do candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), defendeu nesta quinta-feira (11), em entrevista à Rádio Arapuan FM, o protagonismo das mulheres na política e nos espaços de poder.

Maísa, que não confirmou voto em Ricardo Coutinho (PT) para o Senado, deu uma fala que indica a importância de Pollyanna Dutra (PSB), ex-prefeita de Pombal e deputada estadual, na corrida senatória – por ser a única mulher a disputar o cargo nas eleições deste ano.

“A gente tem que oportunizar as mulheres e esse protagonismo. As mulheres têm avançado muito e na política não pode ser diferente pela sua sensibilidade que lhe é peculiar. Tem que ocupar espaços importantes de decisão, de poder, para que mais políticas públicas cheguem às pessoas que mais precisem. A mulher tem essa capacidade de agregar, de ser promotora de uma cultura de paz, de apaziguar as pessoas partindo de seu núcleo familiar então é muito importante que a gente ocupe esses espaços, fortaleça as políticas públicas”, declarou.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe