Por pbagora.com.br

Declaração de Cássio em Boqueirão reascende tese da candidatura própria do PSDB ao Governo da PB em 2014

Vazou, nesta terça-feira (10), uma declaração do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) dada aos radialistas do município de Boqueirão, durante encontro que efetivou as filiações de várias lideranças, e que acabou apimentando, ainda mais, a tese de candidatura própria do PSDB ao Governo do Estado em 2014.

Primeiro, o senador tucano afirmou que o objetivo do encontro era fortalecer a legenda para que ela cresça e possa estar sintonizada com a sociedade e o seguimento paraibano.

Foi então que o radialista fez a seguinte pergunta ao tucano: “O PSDB lançará candidato próprio nas eleições de 2014?”
Não mais descartando a possibilidade, Cássio então respondeu: “Essa decisão será tomada apenas no ano que vem, o partido tem quadros para ter condições de disputar com as chances de vitória”, disse.

Para não ficar na dúvida, o radialista pediu esclarecimentos e perguntou se o senador Cássio Cunha Lima estaria incluído nessa lista.
Cássio surpreendeu e disse, pela primeira vez, abertamente, que sim.

“Eu modestamente me incluo nessa relação”, respondeu o senador Cássio Cunha Lima.

Recentemente em entrevista ao PB Agora, a vereadora Raíssa Lacerda disse que recebeu do vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Filho, a confidência de que Cássio Cunha Lima bateria o martelo sobre postular ou não uma candidatura em 2014 em janeiro do ano que vem.




Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

Notícias relacionadas

Michel Henrique nega ‘golpe’ em saída da presidência do PROS e vê movimento com “naturalidade”

Destituído do comando do PROS na Paraíba para dar lugar ao deputado estadual Eduardo Carneiro, Michel Henrique, ex-presidente da legenda no estado, viu o movimento com naturalidade e rechaçou a…

Aprovado projeto que garante R$ 2 bi para auxílio e projetos culturais

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (21) o Projeto de Lei 795/21, do Senado, que reformula a Lei Aldir Blanc e prorroga prazos de utilização de recursos repassados a…