A Paraíba o tempo todo  |

Declaração de Cássio reascende tese da candidatura do PSDB

Declaração de Cássio em Boqueirão reascende tese da candidatura própria do PSDB ao Governo da PB em 2014

Vazou, nesta terça-feira (10), uma declaração do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) dada aos radialistas do município de Boqueirão, durante encontro que efetivou as filiações de várias lideranças, e que acabou apimentando, ainda mais, a tese de candidatura própria do PSDB ao Governo do Estado em 2014.

Primeiro, o senador tucano afirmou que o objetivo do encontro era fortalecer a legenda para que ela cresça e possa estar sintonizada com a sociedade e o seguimento paraibano.

Foi então que o radialista fez a seguinte pergunta ao tucano: “O PSDB lançará candidato próprio nas eleições de 2014?”
Não mais descartando a possibilidade, Cássio então respondeu: “Essa decisão será tomada apenas no ano que vem, o partido tem quadros para ter condições de disputar com as chances de vitória”, disse.

Para não ficar na dúvida, o radialista pediu esclarecimentos e perguntou se o senador Cássio Cunha Lima estaria incluído nessa lista.
Cássio surpreendeu e disse, pela primeira vez, abertamente, que sim.

“Eu modestamente me incluo nessa relação”, respondeu o senador Cássio Cunha Lima.

Recentemente em entrevista ao PB Agora, a vereadora Raíssa Lacerda disse que recebeu do vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Filho, a confidência de que Cássio Cunha Lima bateria o martelo sobre postular ou não uma candidatura em 2014 em janeiro do ano que vem.




Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe