Para ter a chance de ter o apoio do prefeito Luciano Cartaxo (PV) nas eleições municipais que se avizinha, em 2020, alguns candidatos terão que repensar as estratégias, sobretudo, partidárias. Isso porque, em entrevista nesta segunda-feira (30), o gestor, que também é o presidente estadual do PV na Capital, disse com todas as letras que o nome a ser indicado por ele sairá não apenas da gestão, mas também do próprio PV e, por isso, até o momento, restringe a quantidade de nomes que poderão ser escolhidos.

“O candidato é do PV como já falei. Temos quadros na nossa gestão capacitados e que estão no governo desde o início. Conhecem na palma da mão o trabalho que está sendo realizado na cidade. Cada partido tem o direito de sugerir os próprios nomes. Esse é um processo democrático. Nós (o PV) vamos também apresentar nomes para a cidade de João pessoa. O Partido Verde tem grandes quadros e experiência administrativa para governar”, avisou.

A preço de hoje, entre os nomes que figuram como pré-candidatos que estão filiados ao PV são o dos secretários Diego Tavares, Zennedy Bezerra, Socorro Gadelha e Adalbeto Fulgêncio.

Correm por fora os pré-candidatos de outras legendas, a exemplo de Eduardo Carneiro (PRTB), Ruy Carneiro (PSDB), Manoel Júnior (SD), Durval Ferreira (PP), Milanez Neto (PTB), entre outros.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT/PB não vê novidade em citação nazista por secretário de Bolsonaro

Repercutindo a maior polêmica do dia, que culminou com a demissão do secretário especial de Cultura do governo Bolsonaro, Roberto Alvim, o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo declarou…

Eleições: Ruy garante que seu nome na disputa pela PMJP “já está definido”

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) reforçou, em entrevista nessa sexta-feira (17), que a sua pré-candidatura à prefeitura Municipal de João Pessoa está posta e é certa. Ruy enfatizou que…