A Paraíba o tempo todo  |

Declaração de Cartaxo pode forçar debandada pró PV em JP

Para ter a chance de ter o apoio do prefeito Luciano Cartaxo (PV) nas eleições municipais que se avizinha, em 2020, alguns candidatos terão que repensar as estratégias, sobretudo, partidárias. Isso porque, em entrevista nesta segunda-feira (30), o gestor, que também é o presidente estadual do PV na Capital, disse com todas as letras que o nome a ser indicado por ele sairá não apenas da gestão, mas também do próprio PV e, por isso, até o momento, restringe a quantidade de nomes que poderão ser escolhidos.

“O candidato é do PV como já falei. Temos quadros na nossa gestão capacitados e que estão no governo desde o início. Conhecem na palma da mão o trabalho que está sendo realizado na cidade. Cada partido tem o direito de sugerir os próprios nomes. Esse é um processo democrático. Nós (o PV) vamos também apresentar nomes para a cidade de João pessoa. O Partido Verde tem grandes quadros e experiência administrativa para governar”, avisou.

A preço de hoje, entre os nomes que figuram como pré-candidatos que estão filiados ao PV são o dos secretários Diego Tavares, Zennedy Bezerra, Socorro Gadelha e Adalbeto Fulgêncio.

Correm por fora os pré-candidatos de outras legendas, a exemplo de Eduardo Carneiro (PRTB), Ruy Carneiro (PSDB), Manoel Júnior (SD), Durval Ferreira (PP), Milanez Neto (PTB), entre outros.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe