A Paraíba o tempo todo  |

“Decisão está tomada”, diz Cartaxo sobre candidatura em 2022

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), bateu o martelo: irá disputar as eleições do ano que vem. Falta decidir se será candidato a governador, senador ou deputado federal.

“A decisão está tomada. Só não sei ainda se vou disputar um mandato de governador do Estado, senador da Paraíba ou de deputado”, disse em entrevista à Rádio Litoral Norte FM na última semana.03

Cartaxo diz que não é o momento de fazer campanha eleitoral diante da pandemia e a necessidade de “se resguardar”.

“É uma decisão que vou esperar um pouco mais porque estamos diante dessa pandemia e não é o momento oportuno para a gente estar fazendo campanha, visitando os municípios. Temos que nos resguardar um pouco mais”, finalizou.

 

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe