A Paraíba o tempo todo  |

Decisão do TSE determina realização de novas eleições em Cachoeira dos Índios, na PB

Uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a realização de novas eleições na cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba. A decisão, do ministro Benedito Gonçalves, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ocorre após a manutenção do indeferimento do registro de candidatura do ex-prefeito Allan Seixas (PSB), nas eleições de 2020.

Allan Seixas venceu as eleições municipais de 2020, com 52,26% dos votos válidos, mas não assumiu o mandato. A Justiça Eleitoral considerou, na decisão, que ele iria para um terceiro mandato.

Ele foi vice-prefeito de Cachoeira dos Índios entre os anos de 2013 e 2016. No período de 31 de agosto e 8 de setembro de 2016, o então prefeito se licenciou e Allan acabou assumindo o mandato por uma semana. Na sequência, ele foi eleito prefeito para o mandato entre 2017 e 2020; depois saiu vitorioso das urnas mais uma vez ano passado.

A cidade é administrada pelo presidente da Câmara de Vereadores, José de Souza Batista.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe