A Paraíba o tempo todo  |

Decisão de Efraim Filho em se aliar a Pedro Cunha Lima para disputar Senado foi acertada, aponta enquete

Entre caminhar ao lado do atual governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nas eleições deste ano, ou aliar-se ao deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que busca a chefia do Executivo estadual, o também deputado federal Efraim Filho (União Brasil) resolveu unir forças ao tucano para conquistar sua vaga no Senado.

Para a maioria dos eleitores que participaram da enquete do PB Agora, a escolha feita por Efraim Filho foi acertada. 57% dos que votaram acham que o filho do ex-senador Efraim Morais fez bem em aliar-se ao filho do ex-governador Cássio Cunha Lima, reproduzindo, desta forma, a chapa vencedora em 2002.

Para 316 dos votantes, o que corresponde a 33%, teria sido um erro Efraim optar por Pedro. 72 pessoas se colocaram como indiferentes a decisão adotada pelo parlamentar.

Apenas 2% (24 votos) declararam não ter uma opinião formada sobre o assunto.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe