A Paraíba o tempo todo  |

Decisão da cúpula do PSB de lançar candidaturas pode afetar relação de RC com Cartaxo

 Com a possibilidade cada vez mais real da fusão entre o PSB com o PPS, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que a prioridade da nova legenda é o lançamento de candidaturas próprias nos 27 estados para a disputa eleitoral do próximo ano. A decisão, pode se refletir na Paraíba, especialmente, na relação entre o prefeito da capital Luciano Cartaxo (PT) e o governador Ricardo Coutinho (PSB), pois ambos tem suas bases eleitorais na capital paraibana.

A recomendação está sendo passada para todos os diretórios estaduais, porém o dirigente deixa claro que, em alguns estados, as peculiaridades serão analisadas caso a caso. Pode ser que a situação de João Pessoa, se enquadre nessa determinação. Siqueira ressaltou que este é um momento administrativo e não eleitoral.

“Sobre a Paraíba, eu ainda não conversei com o governador Ricardo Coutinho ou com o presidente estadual, Edvaldo Rosas”, disse Siqueira.

A proposta é esperar que uma possível candidatura do partido seja discutira primeiro pela Executiva Estadual para somente depois ser debatida no âmbito nacional. Siqueira afirmou que o objetivo do partido é lançar candidaturas em todas as cidades com mais de 200 mil habitantes.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe