A Paraíba o tempo todo  |

Nilvan Ferreira vai para o MDB e deve disputar a PMJP nas próximas eleições

Neste sábado (07), o senador e presidente estadual do MDB na Paraíba, José Maranhão, anunciou a filiação do radialista e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, aos quadros da legenda.

“É com grande satisfação que eu quero trazer essa boa nova para o eleitorado, para os cidadãos paraibanos, aos pessoenses em especial; a filiação de Nilvan Ferreira. Jornalista, custo prestigio na imprensa fala sobre tudo”, disse o senador em vídeo no Instagram.

Na próxima sexta-feira (13), na sede do partido haverá um ato convocado pelo senador para a militância dar boas vindas a Nilvan.

“Com muito prazer convidamos à todos para festejarmos na próxima sexta-feira (13), a partir das 9h da manhã, na sede do MDB da Paraíba, em João Pessoa, a filiação do jornalista Nilvan Ferreira, e outras lideranças”, disse Maranhão.

Nos bastidores as especulações eram de que Nilvan iria para o PSL, já que foi visto diversas vezes com o deputado federal Julian Lemos, um dos principais nomes na sigla na Paraíba, mas a escolha do comunicador foi pelo MDB.

Em entrevista recente Maranhão já havia dito que a sigla poderia vir com um nome novo para a disputa pela PMJP.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe