Neste sábado (07), o senador e presidente estadual do MDB na Paraíba, José Maranhão, anunciou a filiação do radialista e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, aos quadros da legenda.

“É com grande satisfação que eu quero trazer essa boa nova para o eleitorado, para os cidadãos paraibanos, aos pessoenses em especial; a filiação de Nilvan Ferreira. Jornalista, custo prestigio na imprensa fala sobre tudo”, disse o senador em vídeo no Instagram.

Na próxima sexta-feira (13), na sede do partido haverá um ato convocado pelo senador para a militância dar boas vindas a Nilvan.

“Com muito prazer convidamos à todos para festejarmos na próxima sexta-feira (13), a partir das 9h da manhã, na sede do MDB da Paraíba, em João Pessoa, a filiação do jornalista Nilvan Ferreira, e outras lideranças”, disse Maranhão.

Nos bastidores as especulações eram de que Nilvan iria para o PSL, já que foi visto diversas vezes com o deputado federal Julian Lemos, um dos principais nomes na sigla na Paraíba, mas a escolha do comunicador foi pelo MDB.

Em entrevista recente Maranhão já havia dito que a sigla poderia vir com um nome novo para a disputa pela PMJP.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: até que, enfim, alguém se lembrou de que moradores de rua também estão passíveis da Covid-19

Extremamente oportuna a Lei de nº 11.703, promulgada pela Assembleia Legislativa da Paraíba, e de autoria do seu presidente, o deputado Adriano Galdino. Ampara uma das camadas sociais mais carentes…

Vené confirma articulação com o PTB para a disputa pela PMJP

O senador Veneziano Vital do Rêgo, do PSB, revelou em entrevista à uma emissora de rádio de João Pessoa seu apoio ao pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, o deputado…