Por pbagora.com.br

Deca, Ivandro ou Sílvia Cunha Lima: quem você acha que deve substituir Cássio caso o TSE também decida negar o registro do tucano. Opine!

A impugnação do registro de candidatura do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) deixou uma série de dúvidas no ar sobre a melhor substituição para o tucano.

Pelo que se especula, a primeira opção do chamado ‘plano B’ é o nome da ex-primeira dama Silvia Cunha Lima. A tucana, que segundo o secretário da executiva estadual é filiada ao diretório do PSDB de Campina Grande é apta para a função.

Em segundo lugar, desponta na preferência o nome do tio do ex-governador. Trata-se do ex-deputado Ivandro Cunha Lima (PSDB).

Por último aparece o primeiro suplente do tucano, Deca do Atacadão.

Qual desses três nomes é o melhor para substituir Cássio em caso de impugnação também pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Dê seu voto através do twitter que agora é interligado com o portal PB Agora.

OPINE e PARTICIPE
 

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo ressalta experiência de Cícero para cuidar de JP em meio à pandemia

O deputado estadual Eduardo Carneiro comemorou a vitória do prefeito eleito Cícero Lucena, do PP. O parlamentar chegou a se colocar como candidato na disputa, mas retirou seu nome para…

Após discussão, mulher é morta a paulada e pedradas e companheiro fica ferido, em Patos

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de uma Poça de esgoto, na madrugada desta segunda-feira (30), com marcas de paulada e pedradas, na cidade de Patos, Sertão da…