Por pbagora.com.br

Deca desmente convite para suplência de Cássio e Santiago e prioriza vida empresarial

Dono do grupo Rio do Peixe assegura que prioridade atual é gerar emprego e renda para os paraibanos.Política só estará nos planos no momento certo, avisa o empresário.

Depois de vários boatos de que poderia postular na chapa majoitária do prefeito Ricardo Coutinho na vaga de vice ou até mesmo na suplencia do ex-governador Cássio Cunha Lima ou do deputado federal Wilson Santiago para o Senado Federal, o empresário José Gonzaga Sobrinho, conhecido como Deca do Atacadão, desmentiu neste final de semana especulações para as eleições deste ano.

Deca  negou qualquer convite nesse sentido feito pelo pré-candidato do PMDB, Wilson Santiago ou por outra chapa. Ele revelou que foi procurado pelo ex-governdor Cássio Cunha Lima (PSDB), mas não deu detalhes sobre o teor da conversa com o tucano.

Filiado ao PSDB, o empresário disse claramente que tem preferido evitar entrevistas e se mantém com postura reservada para não proliferar boatos e notícias inverídicas.

O cajazeirense, dono de um dos mais bem sucedidos grupos atacadistas do nordeste, admitiu entrar na política somente no momento certo, “quando surgir uma oportunidade”.

“Tenho muito a fazer ainda na área empresarial, gerando emprego e renda para os paraibanos.

 

 

Redação com

Diário do Sertão

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Políticos repudiam postura de Ney ao supostamente estirar dedo para Maranhão

Políticos paraibanos reagiram com indignação a postura do senador Ney Suassuna, que supostamente teria gesticulado com gesto ‘pejorativo’ ao falar da evolução do quadro de saúde do senador José Maranhão…

VÍDEO: Ney Suassuna faz gesto obsceno ao comentar sobre Maranhão; ele nega

Em vídeo compartilhado na internet, o senador Ney Suassuna aparece fazendo um gesto obsceno ao comentar sobre o senador José Maranhão, que está internado em hospital de São Paulo, tratando…