A Paraíba o tempo todo  |

Deca desmente convite para suplência de Cássio

Deca desmente convite para suplência de Cássio e Santiago e prioriza vida empresarial

Dono do grupo Rio do Peixe assegura que prioridade atual é gerar emprego e renda para os paraibanos.Política só estará nos planos no momento certo, avisa o empresário.

Depois de vários boatos de que poderia postular na chapa majoitária do prefeito Ricardo Coutinho na vaga de vice ou até mesmo na suplencia do ex-governador Cássio Cunha Lima ou do deputado federal Wilson Santiago para o Senado Federal, o empresário José Gonzaga Sobrinho, conhecido como Deca do Atacadão, desmentiu neste final de semana especulações para as eleições deste ano.

Deca  negou qualquer convite nesse sentido feito pelo pré-candidato do PMDB, Wilson Santiago ou por outra chapa. Ele revelou que foi procurado pelo ex-governdor Cássio Cunha Lima (PSDB), mas não deu detalhes sobre o teor da conversa com o tucano.

Filiado ao PSDB, o empresário disse claramente que tem preferido evitar entrevistas e se mantém com postura reservada para não proliferar boatos e notícias inverídicas.

O cajazeirense, dono de um dos mais bem sucedidos grupos atacadistas do nordeste, admitiu entrar na política somente no momento certo, “quando surgir uma oportunidade”.

“Tenho muito a fazer ainda na área empresarial, gerando emprego e renda para os paraibanos.

 

 

Redação com

Diário do Sertão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe