A Paraíba o tempo todo  |

Debate TV/Clube: candidato do PSTU é o 1º a chegar e diz que vai inovar no quesito propostas

Debate TV/Clube: Marcelino Rodrigues é o primeiro candidato a chegar e diz que vai inovar no quesito propostas

O candidato Marcelino Rodrigues, do PSTU, foi o primeiro a chegar no Shopping Sebrae, para participar do debate promovido pela TV Clube, entre os postulantes ao cargo de Governador do Estado. Mostrando entusiasmo, o candidato disse que uma das suas principais armas nesta campanha será a inovação no quesito propostas.

“Vamos apresentar um projeto que vai inverter as prioridades com o pagamento da divida da educação e na moradia”, disse, sem especifar de que divida falava.

Conforme Marcelino, a prioridade será a inversão das propostas. "Não vamos utilizar o raciocinio dos dois principais concorrentes da disputa", disse.

 

Márcia Dias, com informações de Gledjane Maciel, direto do Shopping Sebrae

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe