A Paraíba o tempo todo  |

Debate da Lei Orçamentária Anual 2022 na CMJP acontece nesta quinta-feira (2)

A audiência pública que aconteceria nesta quarta-feira (1º) para discutir programas, ações e metas propostas para a Lei Orçamentária Anual (LOA), referente ao exercício financeiro de 2022; e para a apresentação do Plano Plurianual dos próximos quatro anos foi remarcada para esta quinta-feira (2º), às 11h, na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

Segundo o presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Obras Públicas (CFO) da Casa, vereador Bruno Farias (Cidadania), são convidados a comparecer à audiência secretários municipais, parlamentares, entidades representativas da sociedade civil organizada, cidadãos, servidores municipais e o público que tiver interesse na discussão.

Da Redação com CMJP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe