A Paraíba o tempo todo  |

Após Socorro Gadelha, Diego Tavares também anuncia ingresso no PP

Após não retornar à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) depois de ser preterido pelo gestor na indicação à sucessão municipal, o ex-secretário Diego Tavares que passou um período afastado dos holofotes, anunciou nesta segunda-feira (31) o apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena (Progressistas), sua desfiliação do PV e ingresso no PP.

Diego não é o primeiro ex-auxiliar de Cartaxo a tomar a decisão, recentemente a ex-secretária de habitação Socorro Gadelha que também deixou o PV, já havia anunciado a ida ao Progressistas.

“Desde o início tenho registrado que tomaríamos uma posição política no momento certo e em respeito à decisão do PV optei pelo silêncio. Conversei com todos os pré-candidatos e escolhi estar ao lado de Cícero Lucena por ser um candidato que além de estar pronto tem sensibilidade social. Hoje não se trata apenas de apoio, mas Cícero assumiu o compromisso de seguir com estes projetos que apresentamos para a população de João Pessoa”, explicou Tavares.

As tratativas entre Diego Tavares e o Progressistas foram intensificadas após Socorro Gadelha também ter anunciado apoio ao projeto encabeçado por Cícero Lucena.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe