Por pbagora.com.br

Após não retornar à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) depois de ser preterido pelo gestor na indicação à sucessão municipal, o ex-secretário Diego Tavares que passou um período afastado dos holofotes, anunciou nesta segunda-feira (31) o apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena (Progressistas), sua desfiliação do PV e ingresso no PP.

Diego não é o primeiro ex-auxiliar de Cartaxo a tomar a decisão, recentemente a ex-secretária de habitação Socorro Gadelha que também deixou o PV, já havia anunciado a ida ao Progressistas.

“Desde o início tenho registrado que tomaríamos uma posição política no momento certo e em respeito à decisão do PV optei pelo silêncio. Conversei com todos os pré-candidatos e escolhi estar ao lado de Cícero Lucena por ser um candidato que além de estar pronto tem sensibilidade social. Hoje não se trata apenas de apoio, mas Cícero assumiu o compromisso de seguir com estes projetos que apresentamos para a população de João Pessoa”, explicou Tavares.

As tratativas entre Diego Tavares e o Progressistas foram intensificadas após Socorro Gadelha também ter anunciado apoio ao projeto encabeçado por Cícero Lucena.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tecnologia: Cícero afirma que pessoense terá “prefeitura na palma da mão”

Os serviços públicos precisam ser eficientes e devem estar sempre acessíveis para a população. É com esta certeza que o candidato do Progressistas à Prefeitura da capital, Cícero Lucena, lançou…

O Globo diz que Lula foi quem mandou detonar candidatura de Anísio, em JP

De acordo com o jornal O Globo, partiu do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a orientação à direção nacional do Partido dos Trabalhadores para que detonasse a candidatura a…