Por pbagora.com.br

Após não retornar à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) depois de ser preterido pelo gestor na indicação à sucessão municipal, o ex-secretário Diego Tavares que passou um período afastado dos holofotes, anunciou nesta segunda-feira (31) o apoio à pré-candidatura de Cícero Lucena (Progressistas), sua desfiliação do PV e ingresso no PP.

Diego não é o primeiro ex-auxiliar de Cartaxo a tomar a decisão, recentemente a ex-secretária de habitação Socorro Gadelha que também deixou o PV, já havia anunciado a ida ao Progressistas.

“Desde o início tenho registrado que tomaríamos uma posição política no momento certo e em respeito à decisão do PV optei pelo silêncio. Conversei com todos os pré-candidatos e escolhi estar ao lado de Cícero Lucena por ser um candidato que além de estar pronto tem sensibilidade social. Hoje não se trata apenas de apoio, mas Cícero assumiu o compromisso de seguir com estes projetos que apresentamos para a população de João Pessoa”, explicou Tavares.

As tratativas entre Diego Tavares e o Progressistas foram intensificadas após Socorro Gadelha também ter anunciado apoio ao projeto encabeçado por Cícero Lucena.

PB Agora

Notícias relacionadas

Leo Bezerra pede diálogo com religiosos antes de decisão sobre atividade essencial

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), declarou durante entrevista  nesta sexta-feira (5), que irá dialogar com todos os setores do segmento religioso antes da Prefeitura Municipal tomar uma…

Manoel Jr é o único prefeito paraibano a compor nova diretoria executiva da CNM

O prefeito de Pedras de Fogo (PB) Manoel Junior, que é ex-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) é o único prefeito paraibano a integrar a chapa…