A Paraíba o tempo todo  |

De volta a ALPB, Leo Gadelha indica dois nomes de familiares para ocupar infraestrutura

Leo Gadelha revela que Infraestrutura pode permanecer ocupada por cúpula cristã; vice de CG está entre os cotado

Durante café-da-manhã oferecido manhã desta quarta-feira (31) para a imprensa, pelo deputado estadual Leonardo Gadelha (PSC) que entregou o cargo de secretário de Estado de Infraestrutura e retorna a Casa Legislativa, o deputado revelou a existência de entendimentos para que a pasta deixada por ele seja ocupada por integrantes do PSC.

Entre os nomes cotados para ocupar a pasta estão o de André Gadelha, o vice-prefeito de Campina Grande, José Luis Junior, Renato Gadelha e o dirigente partidário do PSC, Francisco Firmino.

Segundo Leonardo, a definição do novo secretário deve acontecer ainda neste final de semana.

Nadja permanece na ALPB

Outra revelação feita pelo parlamentar gira em torno das articulações da cúpula governista para que a deputada Nadja Palitot (PSL) permaneça na Assembleia Legislativa.

“Nadja é uma companheira brilhante e essa possibilidade está sendo discutida com o governo”, revelou.
 

Henrique Lima/ Milena Feitosa

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe