O deputado estadual Nabor Wanderley (PRB), afirmou que alguns deputados da base aliada estão insatisfeitos com o governador João Azevêdo (PSB). Isto porque muitos esperam que o chefe do Executivo apresente os cargos disponíveis em suas bases eleitorais, para que os parlamentares possam indicar seus nomes nesses postos.
“O governo precisa ter uma reunião com a base para definir questões locais. Está tendo muitas rusgas e essa reunião precisa ser pra ontem”, afirmou o deputado.
Nabor explicou ainda que não há rixa entre ele e o deputado estadual Dr Érico (PPS), ambos com bases eleitorais na cidade de Patos, mas destacou que os dois têm esperado respostas do governador João Azevêdo, que até agora não os convocou para definir cargos estratégicos no Sertão.
“Tenho uma boa relação com o deputado Erico. Sobre os cargos vamos sentar e definir muito bem isso. O que foi conversado é que eu não vou interferir nos cargos de Erico e ele não vai interferir nos nossos. Estamos esperando que o Governo chame a gente. Essa questão de cargos é muito complexa, mas tem que resolver porque faz parte da política. Queremos que o Governo sente e defina os cargos que tem em Patos e a gente possa dividir esses cargos sem problema.”
Redação
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) teve uma terça-feira (10) marcada por intensa agenda de…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), anunciou nesta quarta-feira (11) um reajuste salarial…
Nessa terça-feira (10), o ministro Ricardo Villas Bôas, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negou o…
Em entrevista ontem (10), a revista Veja, o campinense e atual presidente do Tribunal de…
A Receita Federal iniciou, nessa terça-feira (10), o envio de 1,2 milhão de comunicados a…
O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve nesta terça-feira (10) em audiência com o…