Com o vácuo do Senado na chapa do governador João Azevêdo (PSB), o professor Rangel Júnior, que é pré-candidato ao cargo pelo PCdoB não descarta ocupar esse espaço hoje vazio.
Em entrevista essa semana, logo após o anúncio de Aguinaldo Ribeiro (PP) de não disputar o Senado, Rangel disse que é preciso combater as candidaturas ao governo de Pedro Cunha Lima (PSDB) e Nilvan Ferreira (PL) e que por isso a esquerda deve marchar unida. Segundo o ex-reitor, é preciso fortalecer uma candidatura ao senado que esteja de acordo com as pautas progressistas. Ele disse que a sua candidatura é a que melhor se encaixa nesse requisito.
– Sem dúvida alguma, essa é a nossa tese principal para a Paraíba. A aliança com João Azevêdo é fundamental para derrotar o conservadorismo na Paraíba. Os setores mais conservadores precisam ser derrotados e eles são representados, sem dúvida alguma, nas candidaturas ao governo de Nilvan e Pedro Cunha Lima. Precisamos garantir que no senado haja uma representação progressista e o que representa hoje como oposição é a nossa candidatura que está contra as que são apoiadas e apoiadoras do atual presidente – destacou.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Silvio Santos se foi do nosso convívio, mas deixou muitos legados. Um dos maiores foi,…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), negou nesta segunda-feira (16), os boatos sobre…
A Câmara Municipal de Cabedelo realizou na tarde desta segunda-feira (15) sessão solene para dar…
O vereador do município de Cabedelo, Márcio Silva, afirmou ter sido vítima de injustiça após…
O prefeito de Cabedelo, André Coutinho (Avante), afirmou, em nota divulgada na tarde desta segunda-feira…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou, nesta segunda-feira, que vai atuar diretamente para viabilizar…