A Paraíba o tempo todo  |

De olho na prefeitura de Cabedelo, Felipe Leitão deve mudar domicílio eleitoral”

Na manhã desta terça-feira (10), o deputado estadual Felipe Leitão (Democratas) declarou que no próximo final de semana anunciará formalmente a sua saída do partido e revelará para qual sigla deverá seguir.

De acordo com Felipe ele irá conversar com o deputado federal Efraim Filho e com Efraim Morais para agradecer e anunciar a sua saída do DEM.

Questionado sobre para qual sigla migrará, Felipe decidiu manter o mistério, mas as especulações dão conta de que o Avante, do deputado Genival Matias, pode ser sua nova casa.

“Neste final de semana devo estar saindo do Democratas, vou ter uma conversa com o deputado federal Efraim Filho e com o ex-senador Efraim Morais para poder agradecer o tempo que passei na legenda mas irie seguir por outro caminho, outro rumo que estarei anunciando também neste final de semana. Vamos aguardar para que a gente possa fazer esse anúncio, estou maturando, conversando com amigos e correligionários com familiares para que a gente possa dessa vez acertar a nossa filiação partidária” declarou.

O parlamentar ainda foi questionado sobre uma possível candidatura à prefeitura de Cabedelo e afirmou que até o dia 20 desse mês deverá bater o martelo sobre o assunto.

“Estou decidindo isso no mais tardar dia 20 desse mês, já possuo residência fixa lá falta só mudar o domicílio eleitoral” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe