Na manhã desta terça-feira (10), o deputado estadual Felipe Leitão (Democratas) declarou que no próximo final de semana anunciará formalmente a sua saída do partido e revelará para qual sigla deverá seguir.

De acordo com Felipe ele irá conversar com o deputado federal Efraim Filho e com Efraim Morais para agradecer e anunciar a sua saída do DEM.

Questionado sobre para qual sigla migrará, Felipe decidiu manter o mistério, mas as especulações dão conta de que o Avante, do deputado Genival Matias, pode ser sua nova casa.

“Neste final de semana devo estar saindo do Democratas, vou ter uma conversa com o deputado federal Efraim Filho e com o ex-senador Efraim Morais para poder agradecer o tempo que passei na legenda mas irie seguir por outro caminho, outro rumo que estarei anunciando também neste final de semana. Vamos aguardar para que a gente possa fazer esse anúncio, estou maturando, conversando com amigos e correligionários com familiares para que a gente possa dessa vez acertar a nossa filiação partidária” declarou.

O parlamentar ainda foi questionado sobre uma possível candidatura à prefeitura de Cabedelo e afirmou que até o dia 20 desse mês deverá bater o martelo sobre o assunto.

“Estou decidindo isso no mais tardar dia 20 desse mês, já possuo residência fixa lá falta só mudar o domicílio eleitoral” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino defende unificação das eleições e uso do fundo partidário no combate a Covid-19

Focado em concentrar forças em ações de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, defendeu o adiamento das eleições municipais para o ano…

Cabo Gilberto bate de frente com orientação de isolamento e cobra reabertura do comércio

Deputado Cabo Gilberto cobra retorno gradativo do comércio em Mangabeira: “Mudem essas ações” Na contramão das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do próprio Ministério da Saúde, o…