O radialista Nivan Ferreira anunciou, nesta terça-feira (25), que não voltará mais para a função de apresentador no rádio e nem na tv. A declaração foi feita durante entrevista ao podcast Ninja Cast.
Nilva está fora das telas e das ondas do rádio desde que decidiu concorrer ao Governo do Estado nas eleições de 2022.
Focado na carreira política e filiado ao PL, Nilvan disse que diante da possibilidade de participar mais uma vez das eleições municipais, não seria respeitoso voltar à atividade de apresentado e, logo em seguida, sair novamente.
– Eu não voltei pra tv depois da campanha. Não volto mais. Dentro da perspectiva de participar da próxima eleição, acho que fica muito chato para o telespectador eu estar chegando e depois saindo. É até um desrespeito com o telespectador – argumentou
Embora 2023 não seja um ano de eleição, Nilvan acredita que a antecipação do debate eleitoral não o deixa confortável para voltar à comunicação. “O debate eleitora de 2024 já foi antecipado. Já estamos vivendo uma confusão relacionada à política do próximo ano. Estou vivendo uma confusão no PL que seria natural ocorrer no ano que vem. Então, não volto. Preciso, agora, focar muito nesse momento”, disse.
O radialista revelou ter recebido propostas de emissora, após a eleição de 2022, entretanto, decidiu não voltar. “Cumpri minha tarefa na televisão e no rádio”, resumiu Nilvan.
PB Agora
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
O Botafogo-PB anunciou, na manhã deste domingo (1º), a demissão do técnico Bernardo Franco e…
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
O governador João Azevêdo prestigiou, na noite desse sábado (31), o Desfile Tramas Arretadas —…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…