Foto: Reprodução
Na tarde desta quarta-feira (26), o médico paraibano e ex-ministro da Saúde do governo Bolsonaro, Marcelo Queiroga (PL), reafirmou sua pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa em 2024, lançando uma sombra de dúvida sobre o compromisso bolsonarista do Triunvirato, composto por Nilvan Ferreira, Cabo Gilberto e Walber Virgolino.
Em entrevista ao programa F5, na rádio Pop FM, Queiroga enfatizou que seu nome foi colocado pelo próprio presidente Jair Bolsonaro, fortalecendo a conexão com o Partido Liberal (PL) na Paraíba e enfatizando a necessidade de união entre os partidários.
“O ideal é que caminhemos juntos sob a liderança do presidente Jair Bolsonaro”, declarou o ex-ministro, referindo-se ao deputado federal Cabo Gilberto, ao deputado estadual Walber Virgolino e ao comunicador Nilvan Ferreira, figuras proeminentes no cenário político local.
No entanto, Queiroga não deixou de levantar questionamentos sobre a lealdade dos partidários do Triunvirato às orientações do ex-presidente Bolsonaro. “Todos se proclamam bolsonaristas. Acham que são detentores de uma franquia ou de uma grife (…). A hora de se testar o bolsonarismo deles é quando o presidente Bolsonaro dá uma diretriz”, acrescentou o ex-ministro.
PB Agora
Um homem foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros…
Um ex-policial penal do Rio Grande do Norte foi preso na noite do último sábado…
A oitava edição da campanha “Meu Corpo Não é Sua Folia”, iniciativa que tem como…
A Paraíba registrou, em 2025, o maior número de crimes de feminicídio dos últimos dez…
O Botafogo-PB anunciou, na manhã deste domingo (1º), a demissão do técnico Bernardo Franco e…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) começa o mês de fevereiro ofertando 391…