Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta quinta-feira (15), o ex-ministro da saúde do Governo Bolsonaro, o médico Marcelo Queiroga confirmou que é o nome preferido do ex-presidente para disputar a Prefeitura de João Pessoa em 2024 pelo Partido Liberal (PL).
Ele disse que da última vez que Bolsonaro lhe deu uma missão, que foi a de ser ministro da saúde, ele aceitou e cumpriu, e, dessa vez, não será diferente.
“O presidente Bolsonaro anunciou que eu era pré-candidato. Nós precisamos ampliar o nosso leque de alianças. O presidente Bolsonaro precisa de seus discípulos aqui no Nordeste, a votação dele aqui foi muito aquém do que poderia ser. O nome do presidente precisa ser defendido e nós que remos que defender o legado de Bolsonaro e mostrar aos nordestinos o que foi feito na gestão do presidente pelo NE e a partir daí estrutura o PL para que nas eleições de 2024 nós façamos o maior número de prefeitos e vereadores”, disse.
PB Agora
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), detalhou os prazos para…
Convocada para participar, em Brasília, de reunião com a direção nacional do Partido dos Trabalhadores…
O ex-secretário estadual da Saúde, Jhony Bezerra, confirmou nesta quarta-feira (04), em entrevista ao programa…
As vereadoras de Campina Grande Waléria Assunção (PSB) e Aninha Cardoso (Republicanos), ex-aliadas de Jhonny…
O deputado estadual George Moraes (União), que também é o líder da bancada que faz…
A Prefeitura de Itatuba deu início, nesta quarta-feira (4), ao período de inscrições para o…