Apesar de não querer antecipar o debate eleitoral de 2022, o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Barbosa, admitiu, publicamente, pela 1ª vez, durante entrevista essa semana, a possibilidade de disputar uma das 12 vagas da Paraíba na Câmara Federal, no próximo pleito estadual.

Ele confidenciou, inclusive, que tinha o desejo de ter disputado o posto já no pleito de 2018, na crença de que seria eleito, todavia os planos tiveram que se voltar, novamente para o parlamento estadual.

“Existe uma possibilidade. Eu ainda tenho um tempão, mas eu desejo, claro. Eu tenho uma atuação em Brasília muito estreita, muito forte, e eu gostaria de emprestar um contributo à Paraíba lá, direto, em Brasília. Eu acho que se eu tivesse sido candidato a deputado federal nessa, e eu gostaria de ter sido, talvez eu tivesse sido eleito”, revelou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líderes da situação e oposição na ALPB falam sobre a importância da união das forças contra o Covid-19

Neste momento, de pandemia coronavírus (Covid-19), esta doença provocou pelo menos um fator positivo na politica, que é a união de forças contra a doença. Um exemplo disso, foi a…

Veneziano destina emenda de R$ 2 milhões para ações de combate ao coronavírus na PB

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões para serem investidos nas ações de combate, prevenção e tratamento do Covid19, doença causada…