A Paraíba o tempo todo  |

Líder do Governo João na ALPB, Barbosa já admite disputar vaga na Câmara Federal

Apesar de não querer antecipar o debate eleitoral de 2022, o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Barbosa, admitiu, publicamente, pela 1ª vez, durante entrevista essa semana, a possibilidade de disputar uma das 12 vagas da Paraíba na Câmara Federal, no próximo pleito estadual.

Ele confidenciou, inclusive, que tinha o desejo de ter disputado o posto já no pleito de 2018, na crença de que seria eleito, todavia os planos tiveram que se voltar, novamente para o parlamento estadual.

“Existe uma possibilidade. Eu ainda tenho um tempão, mas eu desejo, claro. Eu tenho uma atuação em Brasília muito estreita, muito forte, e eu gostaria de emprestar um contributo à Paraíba lá, direto, em Brasília. Eu acho que se eu tivesse sido candidato a deputado federal nessa, e eu gostaria de ter sido, talvez eu tivesse sido eleito”, revelou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe