Por pbagora.com.br

Apesar de não querer antecipar o debate eleitoral de 2022, o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Barbosa, admitiu, publicamente, pela 1ª vez, durante entrevista essa semana, a possibilidade de disputar uma das 12 vagas da Paraíba na Câmara Federal, no próximo pleito estadual.

Ele confidenciou, inclusive, que tinha o desejo de ter disputado o posto já no pleito de 2018, na crença de que seria eleito, todavia os planos tiveram que se voltar, novamente para o parlamento estadual.

“Existe uma possibilidade. Eu ainda tenho um tempão, mas eu desejo, claro. Eu tenho uma atuação em Brasília muito estreita, muito forte, e eu gostaria de emprestar um contributo à Paraíba lá, direto, em Brasília. Eu acho que se eu tivesse sido candidato a deputado federal nessa, e eu gostaria de ter sido, talvez eu tivesse sido eleito”, revelou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

“Fome também mata” alerta Ruy ao lamentar valor proposto para auxílio

“Além do vírus, fome também mata” a fala e do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) após criticar o valor de R$ 250 proposto pelo governo federal para o novo auxílio…

Tucana aprova medidas restritivas da PB e em JP contra a covid-19

Viúva do ex-deputado estadual João Henrique (PSDB), morto vítima da Covid-19, a deputada federal Edna Henrique (PSDB), apesar de integrar a bancada de oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania), disse…