Apesar de não querer antecipar o debate eleitoral de 2022, o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Barbosa, admitiu, publicamente, pela 1ª vez, durante entrevista essa semana, a possibilidade de disputar uma das 12 vagas da Paraíba na Câmara Federal, no próximo pleito estadual.

Ele confidenciou, inclusive, que tinha o desejo de ter disputado o posto já no pleito de 2018, na crença de que seria eleito, todavia os planos tiveram que se voltar, novamente para o parlamento estadual.

“Existe uma possibilidade. Eu ainda tenho um tempão, mas eu desejo, claro. Eu tenho uma atuação em Brasília muito estreita, muito forte, e eu gostaria de emprestar um contributo à Paraíba lá, direto, em Brasília. Eu acho que se eu tivesse sido candidato a deputado federal nessa, e eu gostaria de ter sido, talvez eu tivesse sido eleito”, revelou.

 

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: João endurece o pescoço e chama oposição de meia dúzia de malandros

Ao participar de eventos inerentes à sua administração, no Brejo da Paraíba, nesta sexta-feira (13/12) o governador João Azevedo deu o tom em que pretende “dialogar” com as oposições, quando…

“Ou acompanha o governador ou pede para sair” diz secretário sobre cargos no governo

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, declarou durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana que ainda não definiu para qual partido ao qual deverá se filiar após…