Apesar de não querer antecipar o debate eleitoral de 2022, o líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Ricardo Barbosa, admitiu, publicamente, pela 1ª vez, durante entrevista essa semana, a possibilidade de disputar uma das 12 vagas da Paraíba na Câmara Federal, no próximo pleito estadual.

Ele confidenciou, inclusive, que tinha o desejo de ter disputado o posto já no pleito de 2018, na crença de que seria eleito, todavia os planos tiveram que se voltar, novamente para o parlamento estadual.

“Existe uma possibilidade. Eu ainda tenho um tempão, mas eu desejo, claro. Eu tenho uma atuação em Brasília muito estreita, muito forte, e eu gostaria de emprestar um contributo à Paraíba lá, direto, em Brasília. Eu acho que se eu tivesse sido candidato a deputado federal nessa, e eu gostaria de ter sido, talvez eu tivesse sido eleito”, revelou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Não tenho ganância pelo poder” diz secretário de Saúde sobre disputar PMCG

Apesar de ter seu nome cogitado como uma das opções do grupo do governador João Azevêdo, para a disputa pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, o secretário de Estado da…

Análise: um diagnóstico dos pré-candidatos a prefeito de JP, certezas e indecisões

Existe uma máxima que diz: “Antes das eleições os candidatos têm muitos predicados, mas é depois que se conhece o sujeito”. É verdade, pois todos os postulantes a um cargo…