A Paraíba o tempo todo  |

De olho em 2022: Bolsonaro pede que Sérgio Queiroz faça com responsabilidade qualquer missão que lhe for dada

Servidor federal e ex-secretário de Proteção Global dos Direitos Humanos do Governo Federal, o pastor Sérgio Queiroz reapareceu na cena política e, em entrevista nesta quinta-feira (02), ao Correio Debate, confidenciou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu pessoalmente que ele continuasse fazendo bem o que ele faz e que exerça com responsabilidade qualquer missão que lhe for dada.

A fala de Queiroz diz respeito a disputa estadual, em 2022.

“O presidente me disse, continua fazendo o bem, onde quer que você esteja, o que quer que lhe seja dado como responsabilidade, então o meu coração está no que eu faço atualmente, mas o meu futuro está nas mãos de Deus”, disse.

Queiroz já ocupou pelo menos três cargos no governo do presidente Jair Bolsonaro e goza de prestígio na gestão federal. Hoje, por exemplo, ele recepciona o ministro da Educação, Milton Ribeiro, para inauguração do curso de Direito na universidade Cidade Viva, instituição que ele comanda na Capital da Paraíba.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe