O deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, compartilhou sua análise sobre a mudança de postura do comunicador Nilvan Ferreira, que deixou a disputa pela prefeitura de João Pessoa após ser preterido pelo PL e anunciou sua pré-candidatura à prefeitura de Santa Rita pelo Republicanos.
Para Bezerra, a decisão de Nilvan Ferreira foi acertada. O deputado destacou que, embora Nilvan fosse um candidato competente, estava enfrentando dificuldades em suas tentativas de competir nas eleições anteriores, chegando próximo da vitória, mas sem sucesso.
“Não adianta nada o candidato competente, que compete, compete, compete, chega perto e perde. Nilvan estava começando a ser um exemplo desses e de repente ele foi tocado a mudar a estratégia”, afirmou Bezerra.
O deputado também observou uma mudança significativa na postura de Nilvan Ferreira, mencionando que ele deixou de lado o alinhamento com o bolsonarismo após ter sido preterido pelo PL. Bezerra considerou esse movimento como uma resposta ao desrespeito demonstrado pelo PL e pelo presidente Bolsonaro em relação ao apoio recebido por Nilvan na Paraíba.
“Até o bolsonarismo ele deixou de lado pelo coice que recebeu e toda Paraíba sabe disso. Cada um é que sabe a pancada onde doeu e como ele vai se comportar. Até porque o comportamento do PL e de Bolsonaro em relação a Nilvan foi um total desrespeito às votações que ele teve aqui praticamente só”, analisou Bezerra.
As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.
PB Agora
Lideranças políticas do Litoral Sul paraibano reforçaram a pré-campanha do prefeito de João Pessoa, Cícero…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), esteve na cidade de Cabedelo, na noite desta…
O cenário político do PSB na Paraíba, liderado pelo governador João Azevêdo, atravessa um período…
A Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, se reuniu nesta quarta-feira…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), cobrou respeito da direção do Partido Socialista…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, comentou a retomada dos…