AMIZADE: Ricardo Coutinho quebra formalidade durante discurso de posse e improvisa palavras de solidariedade ao ex-governador Cásiso Cunha Lima
Durante discurso proferido em sua cerimônia de posse, Ricardo Coutinho (PSB), em determinado momento quebrou o protocolo, interrompeu sua leitura formal e, de improviso, fez uma saudação especial ao aliado Cássio Cunha Lima (PSDB). As palavras se referiram ao momento difícil que o ex-governador passa na Justiça, que pode barrar sua chegada ao Senado Federal.
“Eu queria saudar o senador Cássio Cunha Lima. Quero dizer a ele que venceremos!”, declarou.
Em outro ponto do discurso, o novo governador fez questão de salientar que a Polícia da Paraíba precisa ter mais contato com a sociedade, em uma clara demonstração que a estrutura de segurança precisa melhor se preparar para poder combater o crime de forma cidadã.
Outro ponto importante cobrado em sua fala foi o respeito à imprensa. Ele reafirmou a continuidade de uma imprensa livre durante sua gestão. Ricardo também lembrou de sua militância, a quem denominou “Exército Girassol”.
Quanto à composição de equipe do governo, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB) não descartou a possibilidade de outros auxiliares serem chamados pelo governador Ricardo Coutinho. Recentemente Agra teve desfalques importantes em sua gestão.
PB Agora
