Por pbagora.com.br
Foto: Assessoria

Não há, de fato, nada que garanta que o deputado federal Ruy Carneiro possa deixar o PSDB, no entanto, o parlamentar estaria sim sendo cogitado por outras siglas. PL, Solidariedade e o Podemos são algumas das legendas que desejar fazer com que Ruy deixe o ninho tucano.

Segundo o parlamentar, os convites são naturais e comuns a outros parlamentares. “Após a eleição municipal de João Pessoa, isso se acelerou bastante, mas de concreto não existe nada. Não existe nenhum problema nosso com o partido, não existe nenhum problema nosso com os que fazem o partido. Isso são apenas boatos de estar deixando a legenda”, garantiu Ruy.

Ruy confirmou que foi procurado pelo Partido Liberal, pelo Solidariedade e também pelo Podemos e declarou que pra ele, ter a oportunidade de dialogar com essas legendas, é motivo de muita honra. “Não tenho nenhum problema no partido que estou”, concluiu.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

“Apresente ideias melhores”, reage Raniery sobre críticas a toque de recolher

O vice-líder do governo João Azevêdo (Cidadania) na Assembleia Legislativa, o deputado Raniery Paulino (MDB) rebateu as declarações do deputado oposicionista Cabo Gilberto que está colhendo assinaturas para tentar barrar…

Giro pelos Bairros: Olimpio visita o Conjunto Altos de Campina e recebe demandas apresentadas pelos moradores

O vereador campinense Olimpio Oliveira dando sequência, a uma maratona de visitas que está fazendo em todos os bairros de Campina Grande, esteve nesta segunda (01.03), visitando os moradores do…