A Paraíba o tempo todo  |

Ruy confirma convite de partidos, mas trata como boatos possibilidade de deixar PSDB

Foto: Assessoria

Não há, de fato, nada que garanta que o deputado federal Ruy Carneiro possa deixar o PSDB, no entanto, o parlamentar estaria sim sendo cogitado por outras siglas. PL, Solidariedade e o Podemos são algumas das legendas que desejar fazer com que Ruy deixe o ninho tucano.

Segundo o parlamentar, os convites são naturais e comuns a outros parlamentares. “Após a eleição municipal de João Pessoa, isso se acelerou bastante, mas de concreto não existe nada. Não existe nenhum problema nosso com o partido, não existe nenhum problema nosso com os que fazem o partido. Isso são apenas boatos de estar deixando a legenda”, garantiu Ruy.

Ruy confirmou que foi procurado pelo Partido Liberal, pelo Solidariedade e também pelo Podemos e declarou que pra ele, ter a oportunidade de dialogar com essas legendas, é motivo de muita honra. “Não tenho nenhum problema no partido que estou”, concluiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe