O vereador e ex-prefeito interino da cidade de Patos Sales Júnior, (PRB), confirmou ontem, (03) em entrevista a imprensa sertaneja, que pode assumir uma secretaria na gestão do mais novo prefeito interino, Ivanes Lacerda (MDB).

“Não tenho nenhum receio, nenhum problema de assumir uma pasta no governo. Ele já me convidou para assumir um espaço e estamos vendo essa possibilidade”, disse o vereador.

De acordo com informações ainda preliminares, o ex-prefeito estaria cotado para assumir a Secretaria de Planejamento, ocupada atualmente por Nilton Domiciano, mas Sales não confirmou a informação.

O prefeito interino Ivanes Lacerda, ainda não se pronunciou oficialmente sobre a possível nomeação.

Vale ressaltar que Sales Júnior teve uma passagem relâmpago pela prefeitura da Morada do Sol, passando cerca de 4 meses à frente do Executivo Municipal depois do cargo vagar por duas vezes. Ele renunciou no último dia 20 de agosto.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: senadora Daniella Ribeiro é acusada de nepotismo e DNA da família não contribui para sua inocência

O que é heráldica? Bem, muito longe da explicação assertiva da cinquentona enciclopédia Barsa, tal indagação é sinônimo ou quase do saber. E isso não é “interessante” – a pesquisa…

Prefeito interino de Patos revela tentativa de boicote por parte de vereadores

A sintonia que deveria existir entre executivo e legislativo municipal na cidade de Patos continua sendo apenas sonhos. Nesta quarta-feira (18), durante entrevista, o novo prefeito interino da cidade, Ivanes…