A Paraíba o tempo todo  |

“Tenho nojo e desprezo”, dispara Jackson Macêdo após nova polêmica de Bolsonaro

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo voltou a tecer duras críticas ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Desta vez as declarações de Jackson ocorreram após o presidente perder a paciência e atacar o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz.

“Um dia, se o presidente da OAB quiser saber como é que o pai dele desapareceu no período militar, conto pra ele. Ele não vai querer ouvir a verdade. Conto pra ele. Não é minha versão. É que a minha vivência me fez chegar nas conclusões naquele momento. O pai dele integrou a Ação Popular, o grupo mais sanguinário e violento da guerrilha lá de Pernambuco e veio desaparecer no Rio de Janeiro” disse o presidente.

Felipe tinha 2 anos quando o pai desapareceu.

Demonstrando revolta pelas palavras de Bolsonaro, Jackson disse que é necessário denunciar a postura do presidente nos organismos internacionais de defesa dos Direitos Humanos.

“Que absurdo! De Bolsonaro tenho nojo e desprezo. Ele não respeita a dor de uma família que ainda sofre com as consequências da ditadura militar. Minha profunda solidariedade a família do presidente nacional da OAB. Devemos denunciar isso nos organismos internacionais de defesa dos Direitos Humanos. Não me canso de lutar todos os dias contra esse governo” declarou.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe