Mais uma pesquisa, agora da Datavox, traz o governador José Maranhão na frente do ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB), agora com 14,2% de diferença. A novidade da pesquisa é que para o Senado o deputado federal Vital do Rego (PMDB) cresceu e agora empata com o senador Efraim Morais (DEM), com 20,1%. O ex-governador Cássio Cunha Lima continua liderando a preferência do eleitorado e está com 49%.

A pesquisa, encomendada pela TV Itararé, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 26 de maio, sob o número de protocolo 15318/2010.

Para senador a pesquisa constatou que o governador cassado, Cássio Cunha Lima (PSDB) obteve a preferência de 48,8% dos eleitores, contra 20,1% obtidos por Efraim Morais (DEM) e 20,1% em favor de Vital do Rego Filho (PMDB).

A pesquisa feita pelo Instituto Data Vox ouviu 1.117 pessoas em 48 municípios da Paraíba.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: a hora e a vez do G11. Grupo que manterá governabilidade de João

Era 21 de março de 1998, noite de festa, de comemoração do aniversário do então senador peemedebista Ronaldo Cunha Lima. Presentes no Clube Campestre, em Campina Grande, cerca de dois…

7 x 0: TRE-PB rejeita ação de Janduhy e mantém Felipe Leitão na ALPB

Em um placar unânime, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) rejeitou, em julgamento nesta quinta-feira (5), o pedido do ex-deputado e presidente estadual do Patriota, Janduhy Carneiro, para que…