Mais uma pesquisa, agora da Datavox, traz o governador José Maranhão na frente do ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB), agora com 14,2% de diferença. A novidade da pesquisa é que para o Senado o deputado federal Vital do Rego (PMDB) cresceu e agora empata com o senador Efraim Morais (DEM), com 20,1%. O ex-governador Cássio Cunha Lima continua liderando a preferência do eleitorado e está com 49%.

A pesquisa, encomendada pela TV Itararé, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 26 de maio, sob o número de protocolo 15318/2010.

Para senador a pesquisa constatou que o governador cassado, Cássio Cunha Lima (PSDB) obteve a preferência de 48,8% dos eleitores, contra 20,1% obtidos por Efraim Morais (DEM) e 20,1% em favor de Vital do Rego Filho (PMDB).

A pesquisa feita pelo Instituto Data Vox ouviu 1.117 pessoas em 48 municípios da Paraíba.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: um diagnóstico dos pré-candidatos a prefeito de João Pessoa, certezas e indecisões

Existe uma máxima que diz: “Antes das eleições os candidatos têm muitos predicados, mas é depois que se conhece o sujeito”. É verdade, pois todos os postulantes a um cargo…

Bolsonaro teme derrota e se afasta da disputa eleitoral de 2020

O presidente Jair Bolsonaro tem sinalizado que mudará sua estratégia política para as eleições de 2020, de olho em reduzir eventuais impactos negativos para sua campanha eleitoral em 2022. Convicto…