Mais uma pesquisa, agora da Datavox, traz o governador José Maranhão na frente do ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB), agora com 14,2% de diferença. A novidade da pesquisa é que para o Senado o deputado federal Vital do Rego (PMDB) cresceu e agora empata com o senador Efraim Morais (DEM), com 20,1%. O ex-governador Cássio Cunha Lima continua liderando a preferência do eleitorado e está com 49%.

A pesquisa, encomendada pela TV Itararé, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 26 de maio, sob o número de protocolo 15318/2010.

Para senador a pesquisa constatou que o governador cassado, Cássio Cunha Lima (PSDB) obteve a preferência de 48,8% dos eleitores, contra 20,1% obtidos por Efraim Morais (DEM) e 20,1% em favor de Vital do Rego Filho (PMDB).

A pesquisa feita pelo Instituto Data Vox ouviu 1.117 pessoas em 48 municípios da Paraíba.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: PSB-PB terá comissão provisória nacional para “remediar” conflito interno

“A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”. Assim concluiu, certa vez, Paracels, médico e físico do século XVI. E a afirmação percorreu séculos de forma incólume,…

Líder do G11 parabeniza RC e João pelo equilíbrio fiscal da PB e torce pela paz no jardim girassol

O líder do G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Júnior Araújo, comemorou a divulgação feita pela Secretaria do Tesouro Nacional citando o balanço das contas dos estados brasileiros e…