A Paraíba o tempo todo  |

DataVox: Maranhão abre vantagem e Vitalzinho encosta em Efraim

Mais uma pesquisa, agora da Datavox, traz o governador José Maranhão na frente do ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB), agora com 14,2% de diferença. A novidade da pesquisa é que para o Senado o deputado federal Vital do Rego (PMDB) cresceu e agora empata com o senador Efraim Morais (DEM), com 20,1%. O ex-governador Cássio Cunha Lima continua liderando a preferência do eleitorado e está com 49%.

A pesquisa, encomendada pela TV Itararé, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 26 de maio, sob o número de protocolo 15318/2010.

Para senador a pesquisa constatou que o governador cassado, Cássio Cunha Lima (PSDB) obteve a preferência de 48,8% dos eleitores, contra 20,1% obtidos por Efraim Morais (DEM) e 20,1% em favor de Vital do Rego Filho (PMDB).

A pesquisa feita pelo Instituto Data Vox ouviu 1.117 pessoas em 48 municípios da Paraíba.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe