A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Daniella traz Pacheco, que virá como presidente da República em exercício, para abertura do Maior São João do Mundo

Foto: Assessoria

A senadora Daniella Ribeiro, presidente do PSD na Paraíba, será a anfitriã do presidente do Senado, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que virá como presidente da República em exercício, e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, por dois dias em agenda na Paraíba que incluirá a festa da abertura oficial do Maior São João do Mundo, em Campina Grande (PB).

O primeiro compromisso será na próxima sexta-feira, às 10h, em João Pessoa, no evento do Conselho Nacional do Poder Legislativo Municipal das Capitais (Conalec).

Em seguida, a senadora segue em comitiva com Pacheco e Kassab para Campina Grande onde participarão de outros compromissos e à noite da abertura do Maior São João do Mundo, no Parque do Povo.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe