A Paraíba o tempo todo  |

Daniella senta com Bolsonaro que pede seu apoio a Reforma da Previdência

O presidente Jair Bolsonaro intensificou nesta quinta-feira (4) a articulação política pela aprovação da reforma da Previdência no Congresso. Ele sentou no Palácio do Planalto com representantes de seis partidos, dentre os quais o Partido Progressista. A senadora paraibana Daniella Ribeiro (PP) participou de reunião do Progressistas com o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

 

Nas suas redes sociais a senadora disse que recebeu o convite para a reunião do próprio presidente Jair Bolsonaro e registrou imagens do encontro. Participaram da reunião o presidente do Progressistas, senador Ciro Nogueira, o líder do partido na Câmara, deputado Arthur Lira e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

""

“Atendendo ao convite do presidente Bolsonaro, nos reunimos no Palácio do Planalto ao lado do presidente do Progressistas, senador Ciro Nogueira, do líder na Câmara, deputado Arthur Lira, e do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, para falarmos sobre a Reforma da Previdência. O presidente fez um apelo pela reforma e ressaltou a importância do apoio do nosso partido para sua aprovação”, disse Daniella.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe